terça-feira, abril 17, 2007

Depois de alguma tempo de ausencia, estou de volta.

Oi ppl me desculpem mas tenho andado mt ocupado com umas cenas da faculdade, e não tenho tido mt tempo de passar cá.

aki fica umas fotos da minha prova de btt, que participei no dia 17 de Março, correi tudo bem cheguei ao fim, mt cansado, mas foi mt fixe.
Eu o meu mano ficamos a meia da tabela, o resto da minha equipa alguns ficaram nos 10 primeiro e nos 100 primeiro, estavam inscritos + de 600 participantes.
Na minha equipa era constituída 6 participantes RGC - Team.
Nesta foto sou eu e o meu mano (irmão) atrás do um participante de camisola branca e a foto de família falto eu estava a tirar a foto.




































Estaremos presente tb no dia 19 de Maio no 1º Maratona de BTT de Braga.

















E depois coloca algumas imagens de lugares por onde vai passar a prova.
Para mais informações pode ser aqui; http://www.maratonabragabtt2007.com/

Aquele abraço, e ate breve. A gente pode ser ver por cá.

Que tal deixares um comentario.

Obrigado por passar por cá.

Sem comentários: