terça-feira, outubro 09, 2007

Reporte da Maratona de braga

Oi, Povo, espero que esteja tudo bem.

Depois de de quase duas semanas após a Maratona de Braga.
Foi um Maratona mt dura, para quem nunca fez uma, onde me incluo.
Mas a organização esta de parabéns.
Os trilhos mt técnicos, mas com mt adrenalina.
A experiencias; foi mt boa e positiva.
E acreditem, eu pensava que não conseguiria chegar ao fim.
Foi pena a chuva que se apanhou, e ajudou a dificultar mais as coisas.

O número de participantes foram, 73 atletas.
Agora fica a classificação da minha equipa RGC-Informatica team, a nível individual.

Por ordem de chegado:
16- Paulo Alexandre Oliveira Maia Pior - 06:11.23, dorsal 34
38 - Carlos Manuel Lima Castro - 06:57.50, dorsal 48
40 - Joaquim Jorge da Cunha Ribeiro - 07:00.36, dorsal - 39
47 - Alexandre Alberto da Cunha Ribeiro - 07:13.46, dorsal 35





Na partida no estádio 1º de Maio.





Eu numa descida mt alucinante.

O meu mano com toda a sua técnica.



Aki o Paulo, mt concentrado.

O Carlos na curtição.

Um numa parte mais técnica da maratona

O meu mano no estudo do melhor trajecto


O Paulo com cuidado, esta parte era complicado.

O Carlos na descontracção.

Imagens:http://www.pauloministro.pt/gallery.php?gid=123


Eu na assistência técnica, problemas de afinação. Não fiquei mt bem na foto.



Imagens:http://www.forumbtt.net/index.php/topic,25881.0.html



Eu depois passo por cá para colocar mais algumas foto.


Aquele abraço e boas pedaladas, alexjudoka_gmr

Sem comentários: