terça-feira, janeiro 20, 2009

olá a todos.

Poema 23

"A saudade que sinto por ti:


Estou com saudades de ti;

Do Teu sorriso;

Do Teu tocar;

De ouvir a Tua voz fala;

Estou com saudades de estar contigo.

A sorrir;

A falar contigo;

Sinto a tua falta.

Esta falta com precisamos de água para sobreviver;

Agora tenha a certeza de te amar com não amei ninguém;

Preciso de estar contigo

E dizer-te que te amo.

Quando estou contigo sinto um inferno dentro de mim,

Por não te poder beijar, nos teu doces e quentes lábios.

E quanto tu és importante par mim. "

a.a.c.r.


Poema 18


"Um poema de amor não correspondido.


Com tudo o Amor;

Te escrevo

Este Poema de amor.

Podes não te acreditares;

Podes até não crer;

Pode não aceitar;

Mas estou louco de amores por ti:

Sou capaz de morre;

Por este amor."

a.a.c.r.

Poema 10

"Estar Contigo:

Quando penso em ti,

O meu Amor fica mais forte.

Quando te vejo,

Quase expludo de Amor.

Quando estou contigo,

Expludo de Amor por Ti."

a.a.c.r


Poema 25

"As Perguntas:

Quando me olhas?

Fico louco;

Quando passas por mim?

Tudo para a minha volta, e só olho para Ti;

Quando te olho?

Só te vejo a Ti;

Quando sinto o Teu cheiro?

Só te vejo a Ti;

Quando te imagino?

Tudo o resto é fantasia;

Só é pena tudo isto;

Só ser um sonho de apaixonado!"

a.a.c.r

Poema 24

"O Teu Olhar:

O Teu olhar é ofegante;

Mata-me de amores por Ti;

Sinto-me louco por te dumar;

E louco por te tocar.

Esse amor por Ti;

Que me deixa louco;

Em Te beijar e de Te Possuir;

Como mulher da minha vida.

Com Te digo que estou só;

Penso em Ti e me deixa louco;

Fico paralisado ao te ver a passar;

Fico triste por não me ligares.

E pena não te poder tocar;

Amor e seres a minha;

Pura de Paixão."

a.a.c.r

"Para o meu amor:


Após a minha visão te avistar, senti que estava sendo julgado por várias penas de morte.

Tu para mim és mais que um sentimento ardente que não existe para cá do oriente. És uma pétala da rosa que é desbravada no seio das imundas e dolorosas fundas que ultrapassam tudo o que é adorado pelos seres vivos que estão conscientes do que é a vida.

Passagens pior ti cada vez me dão mais gosto, pois tu serás mais uma bonequinha que aparecerá no meu dorso.

Tu sempre serás tu, e eu sempre serei teu, pois o amor é cego e cada vez que te vejo apetece-me dar-te um beijo.

Estas são algumas das muitas frases que ocupam o meu tempo livre pois ''dá-me gozo'' desabafar com alguém que eu admiro.

Terás notícias minhas se desejares; e se o quiseres tenta não falar do assunto com pessoas com quem tu passas a maior parte do tempo.

Entrarei em contacto assim que reconhecer que te sentes feliz por teres alguém que não te censura e que te quer todo bem.

P.S: Repito: Não contes a ninguém pois se o fizeres eu saberei e apagarei todos os vestígios.

Assinado:

o cavaleiro da Noite."


Espero que gostem, eu gostei.....


Aquele abraço e boas pedaladas, alexjudoka_gmr
Xau ai. Eu volto.

Sem comentários: