quinta-feira, abril 15, 2010

Olá a todos:

Depois de algum tempo de ausência, devido ao uma seres de factores deixo aqui um noticia que vai interessar a todos os jogadores de Magic: The Gathering.


Gostas de Jogo de estampas ilustrada, Magic: The Gathering? Gastavas de apreender a jogar Magic: The Gathering!

Nem tens nada programado para do dia 24 de Abril, pelas 14:30!

Então deixo aqui uma proposta,em Guimarães, Capital Europeia da Cultura em 2012, dia 24 de Abril pelas 14:30, vai haver um Encontro de Magic: The Gathering e o Pré-Lançamento da nova extenção de "Rise of the Eldrazi" ("Ascensão dos Eldrazi" ), o local será no auditorio da Colegiada da Oliveira, (junto do Larga da Oliveira, zona dos bares em Guimarães).

Se tu és um planeswalker com um arsenal de feitiços sob teu comando. E acaba de descobrir as Eternidades Cegas. No vasto Multiverso, somente TU e TEUS semelhantes têm conhecimento dos incontáveis mundos que existem além do TEU. O TEU dom o leva-te a procurar por conhecimentos mágicos, a fim de testar Teus limites e escrever o teu destino. A TUA viagem começa aqui.

Estamos a tua espera, aparece e vais ver que não te vais arrepender.
Para mim, tu já estás inscrito. Só falta a tua confirmação e a tua presença.



Deixo-vos aqui outras informações complemetares para aquele que não sabem o Magic: The Gathering:




"Em Magic, você faz o papel de um planes
walker — um poderoso mago que luta contra outros planeswalkers por glória, conhecimento e conquistas. Para isso, você conta com seu deck de cards, que representa todas as armas de seu arsenal. Ele contém as mágicas que você conhece e as criaturas que você pode invocar para lutar por você.

Jogos de estampas ilustradas como o Magic: The Gathering combinam cards colecionáveis com um jogo de estratégia. Você nunca sabe o que vai encontrar em um booster de Magic. Por isso, você começa uma coleção e troca cards com outros jogadores para conseguir aqueles que você quer e ainda não tem.

O melhor em um jogo de estampas ilustradas são as constantes mudanças que ele sofre. Você cria e constrói seus próprios decks exclusivos e cada jogo de Magic que disputa é diferente. Novas expansões de Magic são lançadas algumas vezes ao ano e cada uma delas traz novas maneiras de surpreender e derrotar seus oponentes."

fonte: http://www.wizards.com/magic/tcg/NewtoMagic.aspx?x=mtg/tcg/newtomagic/whatismagic


Também deixo um pouco do contexto que surge este nova extenção do Magic:The Gathering:

"

A carnificina vai começar

        The letter D!       urante milhares de anos, Zendikar manteve sua reputação de armadilha para a morte certa. Um mundo de perigos mortais tanto para planeswalkers como para exploradores nativos, que punia qualquer um que tentasse saquear seus tesouros escondidos e explorar seu poderoso mana.

Mas o que os habitantes do plano desconhecem é que há uma razão sinistra para os perigos de Zendikar: durante milênios, o plano serviu de prisão para os Eldrazi, monstruosidades astrais nativas das Eternidades Cegas. Agora, os perigos enfrentados pelos aventureiros no plano de Zendikar tornaram-se ainda mais letais. Os Eldrazi foram liberados.

Originários das Eternidades Cegas, o espaço que existe entre os planos, os Eldrazi transcenderam as cores de mana como nós as conhecemos. Como resultado, os próprios progenitores Eldrazi e todos aqueles que estão próximos a eles são incolores. Mas não se deixe enganar pelo custo de mana — esses Eldrazi não são artefatos.

Cada um dos colossais Eldrazi gerou sua própria "linhagem de ninhada". As três linhagens de ninhada são compostas de zangões Eldrazi e outros seres subordinados, cada um refletindo a imagem de seu progenitor. Os Zangões Eldrazi menores estão ligados ao mana colorido e muitos deles, bem como algumas mágicas, geram fichas de criatura do tipo Prole Eldrazi. Essas criaturas incolores 0/1 podem ser sacrificadas para adicionar 1 mana incolor à sua reserva de mana — perfeito para conjurar aqueles Eldrazi enormes.

A coleção Ascensão dos Eldrazi também marca a estreia das mágicas instantâneas e feitiços incolores. Assim como seus criadores Eldrazi, essas mágicas versáteis podem ser colocadas em praticamente qualquer deck.

Arrisque tudo para enfrentar os Eldrazi no magicthegathering.com!"

Fonte:http://www.wizards.com/magic/tcg/ProductArticle.aspx?x=mtg/tcg/riseoftheeldrazi/productinfo



Aquele abraço e boas pedaladas, alexjudoka_gmr

E faça-me um favor a mim e a vocês: "Sejam muito felizes!"

Xau ai. Eu volto

Sem comentários: