terça-feira, outubro 09, 2012

Luanda

Oi a todos:

Depois de mt tempo sem passar por cá.
Deixo aqui uns apontamentos.
A minha experiência por as "angolas" foi muito enriquecedora e onde cresci enquanto ser humano e profissional. Vim para o meu País, a fim de obter alguma informações através de formações de enriquecimento pessoal, a fim de quando me chamarem de novo a Angola estar mais preparado. Conselho da empresa que me levou para lá.
Assim sendo, vou fazendo voluntariado na Capital Europeia da Cultura, vou dando apoio aos escritórios de arquitetura e engenharia. E quando acabar todas as formações  que me aconselharam, voltarei para lá se necessitarem dos meu serviços.
Já com saudades desse belo País que é Angola e das pessoas que se cruzaram no meu caminho por lá.

Aquele abraço e boas pedaladas, alexjudoka_gmr
Xau ai.
Até já, sempre JOb +


Sem comentários: