terça-feira, janeiro 03, 2012

A minha aventura para ir para Luanda, parte 2



Olá:
Esta semana irei ao Centro de Internacional de Vacinação, vai ser duro, levar tantas vacinas que são elas; febre amarela,a poliomielite,a menigite, a febre tifóide, a colera (esta de beber) hepatite A, hepatite B, unas pastilhas por causa do paludismo (malária) mas já existe uma solução melhor o Daraprim e tétano . O meu rico braço vai doer, também não sei quanto me vai custar, mas logo que saiba também vós digo.

O visto que eu vou pedir demorar 8 dias utéis a partir de que entra no Consulado de Angola caso esteja tudo em ordem.
Estive a ver as viagens para Angola e estão muito caras, rondam entre do 750€ e os 1500€. Vai ser duro pagar tanto dinheiro.
Mas é um oportunidade única.
Onde vou conhecer uma nova cultura um modo diferente de viver, muita expriencias que cá em terras Lusas não teria.
E como disse atrás vou imigrar porque o meu País não me quer cá. E também estou a seguir o conselho do nosso Primeiro-Ministro.



Só espero que tudo corra bem e que não me aconteca não por lá.
E depois esperar 3 meses e cá estou de volta.

Eu volta para contar mais um pouco desta minha aventura.
Aquele abraço e boas pedaladas, alexjudoka_gmr.
Xau ai.
Até já, sempre JOb +

Sem comentários: