sexta-feira, janeiro 06, 2012

A minha aventura para ir para Luanda, parte 3




Olá:

Como eu prometi, estou cá de novo, para nos dar noticias desta minha aventura. Com disse no post anterior, esta semana foi, levar as vacinas, afinal não foram muitas só foram quatro; duas em cada braço.
E como vos disse deixo aqui os valores que eu paguei pelas vacinas e pela consulta. A consulta do viajante teve um custo de 5€ a vacina da menigite foi 20€ , a da febre tifoide foi 2o€, a da febre amarela foi 20 € e tambem tomei a vacina poliomialite, tenho 3 caixas de comprimidos para a malaria que cada uma custa 22,19 e que tenhem 8 comprimidos para 8 semanas. Agora durante a próxima semana vou tomar o reforço do tétano.
Também durante a próxima semana, devo dar entrada dos meu papeis para pedir o visto uma vez que o Consulado de Angola no Porto, só abre dia 9 de Janeiro. Depois e esperar por os 8 dias util caso esteja tudo bem. Mas depois eu digo mais alguma coisa.

Agora e esperar que tudo corra bem, que rapidamente começar a trabalhar, já estou farto de estar em casa sem fazer nada a espera de resposta que nunca chegaram.
Acima de tudo quero ganhar experiência e que me adapte da melhor forma a uma nova realidade uma nova terra, uma nova cultura.




Eu volta para contar mais um pouco desta minha aventura.
Aquele abraço e boas pedaladas, alexjudoka_gmr.
Xau ai.
Até já, sempre JOb +

Sem comentários: